drenagem linfática

© Adam Borkowski
ID 4712918 | Dreamstime Stock Photos

É uma técnica específica aplicada através de massagens no corpo que levam o líquido acumulado, aliviando o inchaço e trazendo bem-estar.

O nosso corpo é composto de um sistema linfático que tem a função de drenar a linfa para os linfonodos. Então pense que existe um sistema como o percurso da água que precisa chegar nos ralos para não haver acúmulo.

As indicações são a redução de edemas (inchaços, linfedemas), celulites, insuficiência venosa crônica, cefaleias, edemas na gestação, dores nas pernas, ansiedade, irritabilidade, tratamento pós cirurgias plásticas, rinites, sinusites e entre outros.

As contraindicações são pessoas com câncer, tumores malignos, tuberculose, infecções de pele, processos inflamatórios agudos, insuficiência renal, hepática e cardíaca, trombose venosa profunda, hipertireoidismo, etc.

Os benefícios da drenagem linfática além de diminuir a retenção de líquidos, melhora a celulite, aumenta o metabolismo local, combate a gordura localizada e diminui o stress.

Leia mais a respeito de estética corporal

Despigmentador jato de plasma

O despigmentador jato de plasma remove manchas senis, retirada de verrugas e seringomas, levantamento de pálpebras, remove sobrancelhas, tatuagens e outros.

ler mais

PUMP – Levanta bumbum

Pump – são ventosas aplicadas na região dos glúteos que fazem a sucção da pele. Trabalha a celulite e remodela o bumbum.

ler mais
× Fale comigo