acupuntura para tratar problemas emocionais

Já pensou no uso da acupuntura para tratar problemas emocionais?

A acupuntura é uma técnica milenar com eficácia comprovada há muito tempo e, hoje em dia, com a vida agitada, trabalhando, correndo contra o tempo, é normal o surgimento de alguns problemas emocionais e esses problemas podem ser amenizados com o uso da acupuntura.

Nós somos bombardeados o tempo todo com muita informação e isto gera stress e ansiedade. Hoje estamos conectados o tempo todo no celular; muitos não vivem sem ele e a eventual demora em obter uma resposta de um cliente, amigo, familiar ou colaborador é capaz de encadear crises de ansiedade. Por isso que é importante nos mantermos calmos, serenos e tranquilos no mundo de hoje.

Com a acupuntura é possível tratar de doenças a problemas emocionais, dores, desconfortos musculares entre outros, através de combinação de pontos para tratar depressão, síndrome do pânico, crises de ansiedade, tristezas, raivas, mágoas, stress.

Em uma sessão de acupuntura a energia flui pelo corpo, trazendo uma sensação de calma, paz e tranquilidade.  A sessão geralmente dura em média 30 minutos e é importante para pausar um pouco, sair da correria, esquecer o mundo lá fora e se conectar com o seu eu interior, que às vezes pede por socorro, sem nos darmos conta do quanto precisamos nos abastecer de bons sentimentos.

Ligue-nos para esclarecer suas dúvidas ou agendar uma sessão :
11 3564-9365
11 4116-0267

Leia outras notícias a respeito de acupuntura

× Fale comigo